Estive lá, nestes dias!!! Senti muitas, muitas saudades de vós, queridos Pais. Beijos.
Vamos tentar compreender com a ajuda de Roberto Carlos:
Fui passando, dando conta dos meus estados de alma, relatando para a página o que vi, ouvi, saboreei, senti e cheirei ao longo de uma vida que já vai longa: angústias e alegrias, medos e fanfarronices, lazeres e trabalhos... Falei da minha vida, da minha Aldeia e da minha Beira, enfim, daquilo que amei ... mesmo que já não possa ver. Se lhe dei motivo para me revisitar, agradeço do coração o tempo que me concede.
2 comentários:
Romagem da saudade!
Também eu lá estive, felizmente para mim ainda com os meus Pais ao meu lado. Mas temos sempre saudades de alguém, o meu avô materno, que era um homem admirável, Tios eum primo da minha idade do qual eu sinto sempre uma saudade e uma tristeza profunda.
Fomos também pelos meus sogros, apesar de estarem em Lisboa, no Vale (província) faz mais sentido, porque se reza e acompanhado. Não estando no V.caso, estremeço, só de pensar.
Obrigado pelo conforto das suas palavras e pela sua Amizade sempre presente. Sermos do mesmo Concelho torna-nos mais solidários, pois sentimos aquilo de que falamos. Por outras palavras: "falamos a mesma língua".
Enviar um comentário