segunda-feira, junho 09, 2008

Gostei; não gostei...

Fui à nossa Terra. Gostei da Missa de Domingo, 12h, na Sé de C. Branco. Tantas boas recordações! Esta manhã, gostei de ver dois irmãos, do Vale, Senhora e Senhor, comprar "borrachões" em S.M.d'Acha. Apreciam-nos muito, acho! Ambos de luto. Mais novos do que eu.
Não gostei de ter programado uma visita de 4 dias e nem chegou a 24 horas. Falta de cálculo meu? Bem feito! Não gostei de atravessar o matagal que é a nossa Beira e de ver a calçada da minha Aldeia "forrada" de verde. Para onde vão? Também por culpa minha.
Não gostei de pagar 5 Kgs de cerejas, na ponte de S. Gens, e eram só 4,5 Kgs, quando conferi. Juro que não as comi pelo caminho. Gosto de ajudar, mas assim não vale. Até porque não discuti o preço. Alto, por acaso!

Sem comentários: