sábado, dezembro 12, 2009

Parabéns a Você!!!

Tomás, nosso Neto,
Para nós o ano passou num instante. Na nossa idade, os dias fogem, em louca correria. Para ti e para os teus Papás, o tempo parece coxo: deste algum trabalho, eles criaram expectativas a ver quando é que tu fazias isto ou aquilo; a ansiar pelo primeiro dentinho e depois mais outro e outro; a desejar que tu alcançasses mais este ou aquele patamar dos muitos que enriqueceram estes primeiros 365 dias da tua vida. Resumindo, não lhes deste pausas, pois todos os teus momentos lhes encheram a sua vida. E da nossa também ficaste a fazer parte muito importante, aqui bem juntinho de nós, ou aí, bem longe. Mas, para quem se quer bem, "do longe se faz perto" e nós conseguimo-lo, de verdade, em momentos bem queridos.
Ora, aqui estão os avós com conversa que tu não entendes, mas que poderás ler daqui a uns aninhos mais, quem sabe, quando já não te pudermos falar.
Porém, o dia é de festa e aqui vão os nossos parabéns, com pedidos ao Pai do Céu para que te abençoe e te cumule de muitas graças, para alegria e felicidade da tua Mamã e do teu Papá. E também nossa!
Parabéns, Tomás.
Mil e um beijinhos dos que gostam muito, muito de ti.
Avós,
Leonilde e António

2 comentários:

LUNA disse...

Transportou-me a 1978 quando pela primeira vez fui Mãe!!1 Revi no Tomás o 1º. dentinho do Luis Pedro!!! Parabéns avô pelas palavras sábias que escreve!!! Parabéns Tomás pelo 1º. aninho!!! Bençãos para todos, Papás, Avós e claro para o bébé que tão lindo está!!!

Unknown disse...

Mesmo com considerável atraso, não quero deixar de Vos dar os Parabéns a todos, especialmente ao Tomás pelo 1º. aninho feito junto à Família. Alegro-me por todos Vós e os meus maiores desejos é que ele continue, por longos anos e convosco, em cada um dos seus aniversários.
E já que estamos em Festa para toda a Família um Santo e Feliz Natal com muito Amor e na Paz do Senhor.