sexta-feira, dezembro 12, 2008

Mais um neto Deus me deu!

Pouco passava das 8 horas da manhã de hoje quando, lá no frio Centro da Europa, nos nasceu um Menino, Filho dos nossos Filhos, o nosso quinto Neto. Graças a Deus!
Juntamos a nossa alegria nas preces ao Bom Deus para que o Tomaz tenha nascido, como a "estrela d'alva" de que nos fala a linda canção de embalar que lhe dedico - de alguém que muito admiro - para guiar e iluminar tudo e todos à sua volta. Que Deus te abençôe, meu lindo Menino e aos teus Papás e que os teus velhos avós te vejam sorrir, saltar, correr, brincar, estudar... e te ouçam falar como já vimos e ouvimos o teu Pai e depois também a tua Mãe. Benvindo, nosso Neto! Agora só estamos ansiosos por te ver, ao vivo, já que as fotos que o Papá nos vai mandando só servem para "aguçar o apetite" de correr (voar) para ti. Beijinhos muito fofinhos dos Avós. Agora dorme, mansamente, ouvindo quem canta para ti. Não... não é o avô... Assim, tu é que ficas a ganhar!!!
http://uk.youtube.com/watch?v=5FyxEjV3Les&feature=related

3 comentários:

Américo Valente disse...

Mais um neto? O quinto? Parabéns aos pais e aos avós. Ao Tomaz desejo todas as felicidades para a vida que agora começa. À restante família desejo o mesmo.
Abraço
Américo Valente

LUNA disse...

Que a Estrela D'Alva o embale, que tenha o sono lindo de menino, que tenha na vida tudo o que ela lhe for dando de BOM!!!!
Aos avós babadissimos...Parabens!!! Aos Pais a sabedoria de mais um desafio pela frente!!! Criar, educar uma criança é amar todas os dias da sua vida!!! PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Mais um "menino d'oiro". Parabéns pela felicidade de mais un neto. Para o Tomaz, tudo de bom que há no mundo, para a Família votos para que o possam ajudar em tudo o que necessitar. Parabéns a todos e as maiores venturas.